Cliente Oculto

O papel do cliente oculto é avaliar todos os itens importantes de uma empresa. Por exemplo: você, como diretor, sabe como está o atendimento dos clientes? Será que a sua equipe comercial está seguindo o script e cultura da sua empresa? Como a sua marca está sendo vista perante os clientes?

Como funciona

Há, basicamente, três funções do serviço de cliente oculto. São elas:

1. Auditoria de serviço: a empresa busca avaliar seu próprio desempenho junto ao cliente;

2. Benchmarking: a empresa pede que o desempenho de um concorrente seja avaliado para comparar com o seu próprio;

3. Merchandising: tem o objetivo de avaliar a eficácia de determinada campanha sobre o mercado.

Nós, da Prosperi Consultoria, desenvolvemos um método especial para essa avaliação da sua empresa.

Esse é um método poderoso que utilizamos para avaliar o atendimento e identificar oportunidades de melhoria, mas principalmente, nosso foco é desenvolver ações corretivas, de treinamentos específicos e realizar feedbacks construtivos com base nas informações de diagnóstico.

OBJETIVO

Benefícios:

  • Avaliar o atendimento e empresa e ter um relatório com foco em soluções;
  • Gera informações para tomadas de decisões, planos de ação e treinamentos;
  • Auditoria, monitoramento da equipe e ações corretivas.

 

DEPOIMENTOS

 

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